Reinaldo Lourenço para C&A

Todos os dias nós nos deparamos com catálogos sensacionais e outros não tão bons assim. Sempre acho válido fazer um exercício (mesmo que seja só mental) de análise dos trabalhos dos coleguinhas de profissão: O que ficou legal nessa foto? O que derrubou o look? O que eu faria diferente?
Eu realmente acho que aprendo muito dessa forma e acho que podemos aproveitar esse espaço que temos aqui para colocarmos alguns trabalhos em discussão, que tal?
Para a pré-venda da coleção do Reinaldo Lourenço, a C&A disponibilizou em seu site algumas fotos com as novíssimas peças.



As fotos foram feitas em estúdio com um cenário super-mega simples. Eu gostei bastante dos stills, mas achei que a luz ficou muito dura e acabou matando os detalhes das roupas pretas e brancas (principalmente as brancas). O branco com fundo branco e super iluminado não funcionou direito. Pelo menos EU não compraria um roupa pela internet sem conseguir ver os detalhes direito.
E vocês meninas, o que acharam? Como resolveriam os problemas que apontei?

Beijos,
Tia Carol

0 comentários:

Postar um comentário